Capas de proteção reforçam o lançamento do iPad 2

1 min de leitura
Imagem de: Capas de proteção reforçam o lançamento do iPad 2

O suposto case para o iPad 2.

Fonte da imagem: Macotakara.

O blog japonês Macotakara publicou no dia 25 de dezembro algumas fotos e um vídeo com uma capa de proteção para o suposto iPad 2. Analisando as imagens do possível adorno para a segunda geração do tablet da Apple, é possível visualizar que o aparelho teria um design diferenciado, contaria com alto-falantes maiores do que a primeira versão e a câmera traseira (pelo tamanho do orifício na carcaça) atingiria a mesma ou maior resolução que o iPhone 4.

As linhas desenhas pela capa indicam que o formato do iPad 2 seria bem parecido com o do iPod de quarta geração. Curioso para saber mais detalhes da capa de proteção do tablet? Então confira o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões.

Para aquecer as expectativas dos macmaníacos, outro rumor foi divulgado hoje pelo site Digitimes. De acordo com dados de aquisição de antenas pela empresa da Maçã, a nova geração do iPad teria três versões: uma com antena CDMA, a segunda com antena UTMS e a terceira apenas com suporte para Wi-Fi – a qual deve ocupar 30% da linha de produção do tablet.

A tela do iPad também receberia melhorias em sua atualização. O display ganharia maior resistência a marcas de dedos e diminuiria a incidência de reflexos. A Apple estaria implementando essas modificações na tela para equiparar seu produto com o Amazon Kindle, considerado mais robusto. Os boatos apontam que o iPad 2 deve invadir o mercado até o final do primeiro trimestre de 2011. Alguém arrisca algum palpite para a veracidade dos rumores?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.