O lançamento de novos produtos da Apple é sempre visto com olhares atentos dos fãs da marca, que agora receberão uma notícia que certamente os deixarão empolgados. Informações presentes na última atualização do iOS, voltado para desenvolvedores, indicam o lançamento de novos produtos, em especial um iPad, com 128 GB de armazenamento.

A atualização 6.1 do iOS foi liberada recentemente para desenvolvedores do sistema operacional. Fuçando um pouco, o hacker @iNeal encontrou evidências de que o SO tem suporte para partições de 8, 16, 32,64 e 128 GB. Como os iGadgets atuais têm até 64 GB, fica claro que as próximas versões comportarão o dobro de espaço. A revelação era baseada em um iPad, mas outros iGadgets devem seguir o mesmo caminho.

Se isso não fosse suficiente, a última versão do iTunes também traz informações de suporte à iGadgets de até 128 GB. Por enquanto, a Apple não se pronunciou sobre o assunto. O jeito é esperar pela próxima Keynote da empresa para saber se a novidade é real ou não.

Cupons de desconto TecMundo: