Apple cria conta no Twitter exclusiva para suporte ao cliente

1 min de leitura
Imagem de: Apple cria conta no Twitter exclusiva para suporte ao cliente

O Twitter já ganhou lugar de destaque quando falamos em relacionamento direto de empresas com seus clientes. Agora, a mais nova integrante deste modelo de suporte é a Apple. A companhia acaba de estrear seu mais novo perfil na rede social para dar suporte aos consumidores.

Este meio de comunicação é uma mão na roda para quem não quer visitar a Apple Store ou esperar pela resposta no atendimento online. Com o nome de @AppleSupport, o perfil vai responder diversos questionamentos dos clientes, além de postar muitas dicas sobre os aparelhos comercializados pela empresa.

A Apple não divulgou quantas pessoas estão trabalhando por trás do perfil ou o tempo de resposta médio. No entanto, quando se trata do Twitter podemos esperar certa agilidade na interação.

Os usuários podem tirar dúvidas de suporte pelo Twitter todos os dias, das 10 horas da manhã à meia-noite — pelo horário de Brasília. Porém, somente em inglês. Além desta conta, a empresa também já possui algumas outras disponíveis na rede social, como a App Store, o AppStoreGames, o Apple Music, iTunes e Beats 1.

Você tira dúvida com as empresas através do Twitter? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.