Com ajuda de hack, Flappy Bird também pode ser jogado no Apple Watch

1 min de leitura
Imagem de: Com ajuda de hack, Flappy Bird também pode ser jogado no Apple Watch
Imagem: Twitter/Hamza Sood

Como já é de se esperar de praticamente qualquer jogo que faz sucesso nos dispositivos móveis, nunca demora para que ele acabe por ganhar versões para todas as plataformas possíveis (além de clones dos mais variados, é claro). E no caso do Flappy Bird não é nem um pouco diferente: o famoso game agora tem uma versão não-oficial para Apple Watch.

A façanha foi alcançada pelo desenvolvedor Hamza Sood, que utilizou um simples clone de Flappy Bird como base e, com alguns hacks (além de, claro, precisar usar o jailbreak no smartwatch), o inseriu no Apple Watch. O resultado você confere logo abaixo, no vídeo do tweet feito por Sood.

“Haqueei um clone de Flappy Bird em um Apple Watch com renderização SpriteKit nativa, controle por tela de toque/coroa, efeitos de som pelo alto-falante.”

Embora seja impossível negar que o game funciona com perfeição no aparelho, parece que Flappy Bird marca presença em sua versão mais difícil, visto que a pequena tela do Apple Watch não ajuda em nada na hora de manobrar pelo labirinto de canos. Uma pena que ainda não exista uma versão oficial do jogo para o relógio...

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.