Confira alguns games que você poderá jogar no Apple Watch

1 min de leitura
Imagem de: Confira alguns games que você poderá jogar no Apple Watch

O Apple Watch está sendo entregue para os primeiros compradores, que contam com aproximadamente 3 mil apps compatíveis com o novo relógio inteligente. Como é de se esperar, alguns desses softwares não têm nada a ver com produtividade e, de fato já há alguns jogos que rodam diretamente na pequena tela do gadget.

Um deles, chamado Runeblade, traz um RPG bastante típico cheio de orcs, magias e um mundo medieval para explorar. A jogabilidade foi refinada e os gamers poderão participar dos combates em períodos curtos de apenas 10 ou 15 segundos. Uma característica interessante do título é que ele roda exclusivamente no relógio e não precisa de integração com um iPhone.

Os fãs de aventuras também encontram outra boa opção em Watch Quest. O título, desenvolvido pela Wayforward Technologies, transforma a tela do iPhone em um reino que deve ser explorado. O Apple Watch, por sua vez, serve para executar diversos movimentos e ações.

Quem gosta de puzzles deve encontrar uma opção interessante em Rules, um game de raciocínio rápido que coloca os jogadores para conectar elementos na tela. A versão para o relógio deve reduzir o tabuleiro para apenas quatro posições, mas deve manter a mesma mecânica da edição para iPhone.

Jogos esportivos também estão na lista dos primeiros lançamentos, e Watch This Homerun tem algum potencial para chamar a atenção dos fãs de beisebol. Aqui, a missão é rebater a bola com toques precisos na tela. O app conta com leaderboards e campeonatos para os mais engajados.

Existem outros games, como Letterpad, Blastball Duo Elementary Minute e Hatchi que comentamos no início do mês passado. E você, acha que a nova plataforma da Apple tem algum potencial para receber obras mais sérias, ou deve se limitar a apresentar pequenos mini games casuais?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.