WayForward anuncia Watch Quest, game de aventura para o Apple Watch

1 min de leitura
Imagem de: WayForward anuncia Watch Quest, game de aventura para o Apple Watch
Imagem: WayForward

A empresa WayForward, famosa pela série Shantae, acaba de revelar Watch Quest, o primeiro game de aventura feito exclusivamente para quem tem um Apple Watch. A proposta do jogo, no entanto, é utilizar tanto seu smartwatch quanto seu iPhone: no primeiro você controla a jornada de seu personagem, enquanto o segundo dá acesso ao seu reino e itens.

Quanto à jogabilidade em si, Watch Quest consiste em guiar um herói (criado e equipado por você pela tela do celular) através de cenários, enfrentando monstros, encontrando tesouros e resolvendo enigmas pela tela do Apple Watch. A ideia aqui não é obrigá-lo a jogar ativamente o tempo todo, vale notar, já que você pode simplesmente preparar seu personagem previamente e deixá-lo seguir em missões mais simples.

Pouco, no entanto, foi mostrado quanto à jogabilidade em si. Tudo o que temos, até o momento, são as imagens do pôster que vocês podem ver abaixo:

Gostou da proposta? Então é só esperar, pois o game sai no dia 24 de abril – exatamente no lançamento do Apple Watch. Mas é melhor ir preparando sua carteira, já que, embora seja um jogo grátis, isso se aplica apenas à fase de treinamento: você vai precisar comprar separadamente cada campanha, na forma de DLCs.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.