O Apple Watch Edition, que é a versão luxuosa do relógio inteligente da Maçã, foi fotografado na caixa pela primeira vez — e quem sabe do estilo da empresa sabe que a embalagem é tão imporante quanto o produto em si.

O usuário darekbarquero postou as imagens no Imgur. Elas provavelmente foram tiradas durante as exibições dos modelos nas lojas físicas da companhia. A caixa é tão luxuosa quanto o aparelho em si, que custa a partir de US$ 10 mil (ou R$ 32 mil em conversão direta de moeda).

Com material aveludado no interior, ela apresenta as mesmas cores do modelo de relógio em si e conta até com uma entrada para que o adaptador e o cabo de energia carreguem o Apple Watch dentro da caixa. Até por ser mais barato, a caixa do modelo Apple Watch Sport é bem mais simplificada, em uma embalagem retangular com bordas arredondadas — não quase parecendo um porta-joias.

A pré-venda do Apple Watch começou nesta sexta-feira (10) e o início das vendas do aparelho será somente online. Vários dos modelos já estão esgotados, inclusive os mais luxuosos.

Cupons de desconto TecMundo: