Tela de safira do Apple Watch sobrevive a martelo e furadeira [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Tela de safira do Apple Watch sobrevive a martelo e furadeira [vídeo]
Imagem: Benjamin Mayo

O Apple Watch entrou em pré-venda nos EUA hoje e muita gente está se inscrevendo para receber o produto antes dele chegar às lojas físicas. Contudo, o que ainda não vimos pela web foi um teste de resistência, ou teste de queda, feito com o aparelho. Enquanto ele não chega às mãos dos consumidores, você pode ver esse vídeo que mostra o quão resistente pode ser o vidro de safira do relógio, que protege a tela em algumas versões.

O pessoal do iPhonefixed conseguiu colocar as mãos em uma tela de safira do Apple Watch, sem o relógio propriamente dito, e resolveu fazer um vídeo para testar a resistência a riscos do material.

A peça foi esfregada em pedra áspera e até recebeu algumas marteladas. Inocentemente, o pessoal do vídeo até tentou usar chaves e moedas para fazer riscos no material, o que acabou completamente sem sucesso. O que realmente chama atenção é o fato de a pecinha ter saído ilesa do teste com a furadeira elétrica. A broca simplesmente ficava “dançando” sobre a tela sem conseguir fazer nada.

O Apple Watch começa a ser vendido definitivamente nos EUA a partir do dia 24 deste mês, mas ainda não há uma data definida para o lançamento no Brasil. Contudo, se você está interessado no produto, é possível conferir essa parceria do TecMundo com o Cabe na Mala específica para importação o relógio para cá. Os preços ficam bem mais em conta, e você pode conseguir o acessório antes de todo mundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.