Essa pode ser a embalagem oficial do Apple Watch [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Essa pode ser a embalagem oficial do Apple Watch [rumor]

Muito próximo do período de pré-venda, o Apple Watch ganhou destaque em mais um vazamento na internet poucas semanas antes de chegar aos consumidores. Através do Instagram de Jeremy Gan, imagens do que pode ser a embalagem oficial do smartwatch e seus adicionais foram compartilhadas, revelando produtos realmente “desejados”.

As fotos aparentemente mostram o modelo do Apple Watch de 42 mm. Em sua versão em aço inoxidável, o dispositivo vestível é acompanhado de uma caixa com design minimalista, característica presente na embalagem de vários produtos da companhia. Além do smartwatch, a embalagem de uma pulseira – que parece ser de couro – também foi compartilhada.

Suposta embalagem da pulseira do Apple Watch.

Dá para confiar nas imagens?

O perfil de Jeremy Gan no Instagram, que antes era público, mudou suas configurações para privado assim que a notícia começou a se espalhar pela internet. É impossível dizer, mas essa pode ter sido uma tentativa de esconder a surpresa que muitos estavam ansiosos para estragar antecipadamente.

Vale ressaltar que inúmeras réplicas do Apple Watch também já foram flagradas por aí, abrindo margem para a possibilidade de essa embalagem ser apenas uma das versões falsificadas. Será que dá para confiar nessas imagens? Provavelmente descobriremos na próxima sexta-feira, dia 10, data em que o smartwatch da Maçã vai entrar em pré-venda. Alguém aí está pensando em encomendar o seu?

Supostas embalagens oficias do Apple Watch e alguns adicionais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.