Apple Watch enfrenta problemas na fabricação

1 min de leitura
Imagem de: Apple Watch enfrenta problemas na fabricação

De acordo com vazamentos não confirmados, a Apple está com problemas em sua cadeia de fornecimento de telas para o Watch. Os relatos indicam que cerca de 50% de Apple Watches a menos vão chegar às lojas.

Isso provavelmente vai acontecer por causa dos padrões de qualidade estabelecidos pela Maçã. Quem fabrica as telas de 38(espaço)mm e 42 mm para o relógio inteligente é a LG — e cerca de 65% dos recebimentos estão voltando por não passarem a barreira dos padrões estabelecidos.

Estes problemas podem significar algo ruim e óbvio para os consumidores da Apple: se a demanda pelo Watch for muito alta, ele vai acabar rápido.

Segundo os vazamentos, o processo de fabricação de telas OLED é mais dificultoso do que o esperado, por isso os recentes contratempos. Era esperado que a Apple encomendasse 3 milhões de Watches mensalmente; essa conta já caiu para 1,5 milhão.

Se você está interessado em adquirir um Apple Watch, fique ligado na nossa página dedicada ao dispositivo para saber todas as novidades.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.