Segundo analista, Apple Watch com novo material pode chegar no 4ª trimestre

1 min de leitura
Imagem de: Segundo analista, Apple Watch com novo material pode chegar no 4ª trimestre

Desde o evento da Apple na última segunda-feira (9), o relógio inteligente da companhia tem tomado conta dos noticiários. O produto finalmente recebeu uma data de lançamento oficial e seus preços também foram confirmados pela empresa. Porém, mesmo que ainda nem tenha chegado ao mercado, já há rumores sobre novas versões do Apple Watch que devem entrar em produção até o final do ano.

Segundo o analista Ming-Chi Kuo, do KGI Research, as variações do smartwatch da Apple serão confeccionadas com materiais diferentes dos já apresentados até agora. “Além das versões atuais de alumínio, aço inoxidável e ouro 18 quilates, acreditamos que até 3 novos modelos do Apple Watch com novos componentes de revestimento entrem em produção no quarto trimestre de 2015”, diz o analista.

Não há informações sobre os prováveis materiais que serão usados, mas especula-se que opções como o plástico, titânio e platina sejam considerados. O KGI Research calcula que a Maçã deva vender aproximadamente 5 a 6 milhões de Apple Watchs no primeiro semestre e até 20 milhões até o final do ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.