Senta e espera: iWatch pode ser lançado só em 2015

1 min de leitura
Imagem de: Senta e espera: iWatch pode ser lançado só em 2015

Você percebeu que as notícias sobre o iWatch estão bem monótonas ou simplesmente ausentes, certo? Isso talvez tenha uma explicação: o dispositivo pode sair só em 2015 (e olhe lá). A cópia do relatório de um analista da KGI Securities, Ming-Chi Kuo, sorrateiramente conseguida pelo site MacRumors, diz que ele não estaria surpreso se a Apple atrasasse o lançamento do relógio inteligente para 2015.

“Reiteramos nosso compromisso com o iWatch e, à medida que a Apple tenta colocar no mercado seu primeiro dispositivo wearable, isso representa um grande desafio para a companhia no que diz respeito aos componentes e ao design do sistema. Ao mesmo tempo em que estamos otimistas com relação ao iWatch e acreditamos que as vantagens do produto serão difíceis de copiar, achamos que, considerando os desafios supracitados, não ficaríamos surpresos se a Apple adiasse o lançamento [do iWatch] para 2015”, diz a nota.

A parte boa dessa história é que a concorrência não buzina tanto na orelha da Apple atualmente. Os relógios inteligentes não são necessariamente um objeto da moda, e o iWatch, dado o hype, pode ser um divisor de águas quando sair em 2015.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.