Afinal, qual deve ser a proposta do suposto novo gadget vestível da Apple, o iWatch? Bem, em primeiro lugar, ele deve ser redondo. De forma geral, com um formato muito semelhante ao do relógio que você pode trazer no pulso neste momento. Pelo menos é o que garantem algumas fontes anônimas em Taiwan.

Conforme disse o analista da Rosenblatt Securities, Brian Blair, ao site Business Insider, diversas fornecedoras de materiais do país sugerem que o formato final, de fato, deve ser muito semelhante ao do Moto 360, o wearable da Motorola movido a Android — embora o iWatch deva ser um tanto mais fino.

Ademais, o analista sugere que a produção do gadget deve ter início durante o próximo mês de julho ou de agosto — apostando ainda em mais de um modelo, possivelmente masculino e feminino. Blair também reviu suas previsões iniciais, acreditando agora que a Apple deve produzir entre 18 milhões e 21 milhões de unidades do aparelho durante a segunda metade deste ano (a previsão inicial do analista ficava entre 15 milhões e 20 milhões).

Seu próximo iPod?

Mas Brian Blair tem também outra aposta curiosa: a ausência de um anúncio oficial para um novo modelo do iPod pode sugerir que, na verdade, o aparelho pode ter se tranformado... No iWatch — que, de acordo com ele, poderá funcionar tanto com fones de ouvido quanto em uma colaboração com o som do seu carro, por meio do CarPlay.

A troca de músicas? O Siri, naturalmente. Bem, é esperar para ver.

Cupons de desconto TecMundo: