CMRA: uma pulseira com câmera para o Apple Watch

1 min de leitura
Imagem de: CMRA: uma pulseira com câmera para o Apple Watch

O Apple Watch é um relógio inteligente muito charmoso, mas, diferente de outros modelos, como o Galaxy 2 watch, por exemplo, não está disponível nenhum tipo de câmera.

Pensando em resolver essa deficiência, a glide resolveu apostar suas fichas em uma pulseira tecnológica chamada CMRA que traz duas câmeras embutidas. O primeiro sensor, de apenas 2MP, serve para filmar o rosto do usuário e, portanto, é perfeito para chamadas em vídeo, conferencias e selfies. A segunda lente de 8MP se encontra inclinada e serve para tirar fotos.

Para operar, o acessório se conecta ao Apple Watch via bluetooth, mas ele não é completamente dependente do relógio. Uma bateria e uma memória interna de 8GB garantem que as câmeras funcionem até mesmo quando o Watch estiver desligado. Essa possibilidade, entretanto, não é assim tão atrativa, já que você não poderá visualizar as imagens na tela do Watch e será difícil tirar fotos bem enquadradas.

Para 2017

Atualmente, a pulseira está disponível em pré-venda por US $149 (R$ 481 em conversão direta, sem considerar impostos) no site oficial do projeto. Após o lançamento, o preço deve subir para US $ 249 (R$ 803). Os primeiros lotes devem ser entregues nos Estados Unidos e Canadá na primavera do hemisfério norte (entre março e junho) de 2017.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.