Game de pulso: Square Enix anuncia primeiro RPG exclusivo para Apple Watch

1 min de leitura
Imagem de: Game de pulso: Square Enix anuncia primeiro RPG exclusivo para Apple Watch

A Square Enix anunciou nesta semana uma novidade bem legal para os fãs de RPGs e que também possuem smartwatches da Apple. Estamos falando do jogo Cosmos Rings — que pode ser considerado o primeiro título de RPG já criado para a plataforma vestível Apple Watch.

Cosmos Rings conta com algumas funcionalidades bem diferentes do que estamos acostumados a ver nos RPGs da Square Enix, é claro. Não há grandes detalhes, mas se sabe que o jogo funciona com base em um pedômetro — com o envio de mensagens e tarefas para o jogador de acordo com as atividades que ele tem durante o dia.

Quanto à história, também se sabe pouco. O mundo de Cosmos Rings é totalmente relacionado ao tempo. Ele é controlado por uma "Deusa do Tempo", e os jogadores precisam ajudar essa deusa a retomar o poder, pois sem ela o tempo está totalmente parado. Uma boa sacada para um game que roda no relógio, não é mesmo?

Os gráficos são simples, mas bonitos. Há bastante influência do título Chaos Rings no título, uma vez que ele foi criado pelo mesmo produtor associado ao novo Cosmos Rings — além de vários títulos da franquia Final Fantasy. A Square Enix deve lançar o game ainda neste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.