Vem aí a 5ª geração da Apple TV, mais rápida que as versões anteriores

1 min de leitura
Imagem de: Vem aí a 5ª geração da Apple TV, mais rápida que as versões anteriores
Fonte: Digital Trends
Avatar do autor

O último mês de 2015 vai marcar o início dos testes de produção do quinto modelo da Apple TV para que, no primeiro trimestre de 2016, tudo esteja pronto para sua fabricação em massa para o mercado, segundo fontes de fornecedores de Taiwan.

A ideia da Apple é adotar um novo processador para apresentar um desempenho melhor do que nas versões anteriores e recursos inovadores para que o dispositivo se destaque, não sendo apenas uma simples set-top box. Além disso, a nova Apple TV deve trazer um sistema inovador de resfriamento para manter o desempenho do hardware de última geração.

Preparados para a popularização

Espera-se que cerca de 20 milhões de Apple TVs sejam comercializadas no ano de 2016. A produção terceirizada não deve ficar a cargo da Foxcomm, parceira tradicional da Apple, mas sim da empresa Quanta Computer, que não quis comentar publicamente sobre o pedido da empresa de Cupertino.

A possível melhoria considerável na nova Apple TV tem em vista a grande concorrência que deve aumentar no ramo de reprodutores de mídia digital, como os dispositivos da Google, da Amazon e de outras empresas do ramo.

Você acha que os reprodutores de mídia digital vão substituir as transmissões normais de televisão? Comente no Fórum do TecMundo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Vem aí a 5ª geração da Apple TV, mais rápida que as versões anteriores