Saiba como usar os papeis de parede da Apple TV em seu PC ou Mac

1 min de leitura
Imagem de: Saiba como usar os papeis de parede da Apple TV em seu PC ou Mac
Avatar do autor

A nova geração da Apple TV já está disponível no mercado, e um adicional interessante que vem com o aparelho são os seus papeis de paredes, compostos de belas imagens de diversos lugares famosos que se alteram conforme o dia avança. Se você não pode ou não pretende adquirir o dispositivo, mas gostaria de ter pelo menos as paisagens na tela de seu computador, saiba que pelo menos isso é possível, e você não vai precisar gastar nada.

Os codificadores John Coates e Dmitry Sadakov conseguiram criar um ponto de acesso aos pacotes de imagens diretamente nos servidores da Apple, e os tornaram compatíveis tanto com máquinas que rodam o Mac OS X quanto o Windows. Clicando nos links no final deste texto, você será redirecionado para a página de download apropriada para o seu sistema operacional, que já conta com as instruções de instalação, em inglês. Se você possui múltiplos monitores, é possível até mesmo configurar um protetor de tela diferente para cada uma delas.

O pacote com os arquivos, chamado Aerial, deve ser instalado como um programa normal. Em seguida, é só ir até as opções de personalização de seu computador e selecionar o pacote para que as imagens passem a ilustrar sua tela. As duas versões devem apresentar uma ótima qualidade mesmo em visores de alta resolução. Agora é torcer para a Apple não remover o acesso a essas belas proteções de tela, pois as atualizações das imagens são feitas online diretamente a partir do servidor da companhia.

Wallpaper para Mac OS X

Wallpaper para Windows

Você compraria uma Apple TV? Comente no Fórum do TecMundo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Saiba como usar os papeis de parede da Apple TV em seu PC ou Mac