(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Durante a conferência D11, Tim Cook forneceu alguns detalhes interessantes sobre os planos que a Apple tem no que diz respeito ao mundo dos televisores. Segundo o CEO da companhia, até agora já foram vendidas 13 milhões de unidades da Apple TV, metade delas somente em 2012 — o que significa aproximadamente 6,5 milhões de dispositivos comercializados nos últimos 12 meses.

“Esse negócio está encontrando cada vez mais consumidores”, afirmou Cook. “Eu acredito que muitos de nós concordamos que há muitas coisas sobre a experiência proporcionada por TVs que podem ser melhoradas”, afirmou o CEO. Embora tenha afirmado que sua empresa já contribuiu muito para o setor, o executivo preferiu não revelar se há alguma espécie de trabalho sendo feito na área.

Considerada como um “hobby” pela Apple, a Apple TV é um aparelho que permite realizar o download e o streaming de conteúdos disponíveis na iTunes Store. Além disso, o dispositivo permite assistir em televisores ao conteúdo armazenado em produtos como o iPhone, o iPad e o iPod Touch.

Cupons de desconto TecMundo: