É oficial: Apple Music será lançado amanhã (30), às 12h! [Atualizado]

1 min de leitura
Imagem de: É oficial: Apple Music será lançado amanhã (30), às 12h! [Atualizado]

O serviço de streaming da “Maçã” será lançado amanhã (30), às 12h (horário de Brasília), informou Ian Rogers, diretor do Apple Music. A chegada do aplicativo será acompanhada da atualização iOS 8.4; a primeira transmissão da Beats 1 está agendada também para esta terça-feira, às 13h.

O primeiro programa da rádio do Apple Music será conduzido pelo DJ Zane Lowe, que vai entrevistar ninguém menos que o rapper EMINEM. Pharrell Williams, Elton John, Drake e outros músicos deverão marcar presença como apresentadores durante esta semana de estreia da rádio online do Apple Music.

Segundo esclarece Eddy Cue, vice-presidente sênior da Apple, usuários do iTunes Match poderão utilizar o aplicativo junto do Apple Music sem que uma segunda assinatura tenha de ser feita – significa também que as bibliotecas já existentes não serão perdidas. O Apple Music será gratuito durante os primeiros três meses de uso; vencido o período de testes, a mensalidade de US$ 9,99 (ou US$ 4,99 para os Brasileiros) terá de ser paga  por quem decidir contratar o serviço.

Atualização: os horários previstos para o lançamento do Apple Music e para a transmissão da Beats 1 foram removidos da publicação feita por Rogers em seu blog. O serviço de streaming, de acordo com o executivo, ainda chega amanhã (30) junto do iOS 8.4. Fique ligado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.