Tectoy lança DVD mobile com controle remoto, suporte para veículo e joystick com 12 games na memória

1 min de leitura
Imagem de: Tectoy lança DVD mobile com controle remoto, suporte para veículo e joystick com 12 games na memória

(Fonte da imagem: Divulgação/Tectoy)

Perfeito para passageiros que procuram diversão e entretenimento na hora de enfrentar o transito ou longas viagens de carro, o DVD mobile T6001 da Tectoy chega ao mercado neste mês de agosto com preço sugerido de R$ 419,00. Além de superleve e compacto, o aparelho é facilmente instalável, possui display LED de7’’ e oferece todas as comodidades para quem quiser assistir a um filme ou curtir um jogo de videogame no carro.

Compatível com as principais mídias do mercado, o DVT-T6001 vem com controle remoto e exclusivo joystick ergonômico com 12 games na memória. Já a bateria interna do aparelho tem autonomia de cerca de 1h30 e pode ser recarregada na tomada ou acendedor de cigarros do carro, garantindo a diversão por muito tempo.

O DVT-T6001 também é uma excelente opção para os pais que querem distrair os filhos durante viagens e passeios. Além de toda mobilidade, possui suporte para uso em veículos, sistema antichoque, conexão de áudio e vídeo composto para ser ligado em televisores, alto falantes internos com som estéreo e saída para fone de ouvidos.

O novo DVD mobile da Tectoy conta ainda com a função copy, que possibilita ao usuário copiar arquivos de uma mídia para um pen drive por meio da entrada USB do aparelho, que também permite a leitura de diversos arquivos de vídeo, áudio e imagens. Além de tantos recursos que qualificam o produto como uma excelente compra, o DVT-T6001 vem com garantia de 1 ano para o aparelho e 3 meses para acessórios.

Via Assessoria de Imprensa

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.