AOL revela cliente de email com integração a outros serviços e caixa de entrada dinâmica

1 min de leitura
Imagem de: AOL revela cliente de email com integração a outros serviços e caixa de entrada dinâmica

Phoenix, cliente de email da AOL.

A AOL revelou o Project Phoenix, o novo cliente de email da provedora norte-americana. O serviço foi desenvolvido do zero com foco em velocidade e integração a outros serviços. Ele será disponibilizado por meio de convite a alguns usuários e deve estar disponível para o púbico geral apenas no ano que vem.

Além do design moderno, o Phoenix anuncia diferentes recursos. Um deles é a “Quick Bar”, uma barra para enviar rapidamente emails, mensagens de texto e atualizações de Facebook e Twitter diretamente da caixa de entrada.

Outro recurso de destaque é o “Smart View”, um display para diferentes conteúdos como mapas, anexos e trocas de mensagens. Ele fica no lado direito da caixa de entrada, possibilitando ao usuário observar detalhes e arquivos antes mesmo de abrir uma mensagem.

Confira o vídeo demonstrativo do Project Phoenix (em inglês):

De acordo com o anúncio da AOL, o Phoenix terá integração para receber e enviar mensagens com outros serviços, incluindo Gmail, Yahoo! Mail e Hotmail. A busca em um clique facilita pesquisas em qualquer pasta e em qualquer conta, com opções dinâmicas para cada resultado.

Segundo o Blogsdna, alguns usuários que conseguiram convite para o Phoenix afirmaram que a interface se assemelha à do Gmail e oferece três visualizações.

Se você está interessado, clique aqui e registre-se com um endereço de email para, quem sabe, receber um convite e experimentar o novo serviço de email. Nada garante que todos os interessados sejam convidados.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.