Promoção: concorra a uma licença do BitDefender Internet Security para proteger seu computador [encerrado]

1 min de leitura
Imagem de: Promoção: concorra a uma licença do BitDefender Internet Security para proteger seu computador [encerrado]

Atenção!

A promoção já foi encerrada. Para conferir a lista com os ganhadores, clique neste link.

Se você preza pela segurança do seu computador, deve estar antenado no mundo dos antivírus e, portanto, deve saber que a BitDefender é uma das melhores empresas do mercado neste ramo. O seu último lançamento, o BitDefender Internet Security 2011, foi especialmente desenvolvido para quem navega na internet e não quer correr riscos.

Pois bem, agora é a sua chance de obter todas as vantagens deste software gratuitamente por um ano, pois o Baixaki vai sortear 50 licenças pelo Twitter e mais 50 para as pessoas que responderem, no espaço de comentários deste artigo, à pergunta elaborada pela nossa equipe.

Layout simplificado

Se, antes de participar, você desejar saber mais sobre os produtos da BitDefender, visite a página oficial da desenvolvedora, clicando aqui.

Como participar

Há duas maneiras de participar, sendo que a quantidade de tentativas é ilimitada. A primeira é responder à pergunta “Por que é importante usar um antivírus como o BitDefender?” no espaço de comentários abaixo. A resposta deve, obrigatoriamente, ter a palavra "BitDefender" e entre 120 e 160 caracteres (contando os espaços) para que possa participar do sorteio.

Participando pelo Twitter

A segunda maneira de participar da promoção é pelo Twitter. Para tanto, você deve postar a seguinte mensagem para os seus seguidores: “Siga @BaixakiOficial e @BitDefenderBR, dê RT e concorra a 50 licenças do BitDefender Internet Security 2011! http://kingo.to/wHA”. Além disso, obviamente, você deve estar seguindo o @BaixakiOficial e o @BitDefenderBR na rede social.

Resultado da promoção

Como foi dito, serão 50 licenças para quem postar um comentário dentro das regras descritas acima, e mais 50 para quem participar pelo Twitter. Os resultados dos sorteios serão divulgados no dia primeiro de abril – não, não é mentira – no Baixaki e os ganhadores serão orientados sobre como proceder para coletar seu prêmio.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.