Primeiro episódio de Saint Seiya: Soul of Gold já está disponível online

1 min de leitura
Imagem de: Primeiro episódio de Saint Seiya: Soul of Gold já está disponível online

Nos últimos meses, você vem acompanhando no TecMundo e no Baixaki Jogos notícias relacionadas ao novo anime da franquia Cavaleiros do Zodíaco, Saint Seiya: Soul of Gold. Depois de muita espera e ansiedade, eis que o primeiro episódio do novo anime já está disponível para você ver online nos serviços de streaming Daisuki (gratuito) ou pelo próprio Crunchyroll (requer assinatura), ambos com legenda em português do Brasil disponível.

Enquanto o Crunchyroll é pago e apresenta gratuitamente apenas os dois primeiros minutos do episódio, ele tem a vantagem de possuir uma versão brasileira do serviço, então o episódio já começa com a legenda correta. Por outro lado, o Daisuki está gratuito e tem a legenda, mas o padrão de idioma é o inglês, obrigando você a alterá-lo quando o vídeo começar a carregar – o que não é um problema, de fato, apenas um pequeno inconveniente.

Inclusive, anteriormente foi dito que era necessário cadastro no site Daisuki para assistir ao episódio, mas esse não parece ser o caso: o carregamento começou normalmente e é possível assistir sem login. Portanto, não há desculpas para você não ajudar a série a ter o sucesso reconhecido pela produção do anime e procurar métodos não oficiais para acompanhá-lo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.