Com o teaser que havíamos visto no fim de 2015, já não deve ser surpresa para ninguém, mas parece que finalmente temos uma data oficial para a chegada da continuação de Naruto – ou melhor, do início das aventuras de Boruto nos quadrinhos da Shonen Jump: 9 de maio.

O novo mangá, cuja existência foi confirmada ainda em dezembro, será desenhado por Mikio Ikemoto, um dos assistentes de Masashi Kishimoto no Naruto original, e terá a supervisão do próprio mangaká criador do ninja de macacão laranja. Embora seja publicada na Weekly Shonen Jump, a história será lançada com periodicidade mensal.

Nada foi dito em detalhes quanto à trama do spinoff, mas sabe-se que ela terá foco em Boruto após suas desventuras no filme mais recente da série. O roteiro do mangá vai ficar a cargo de Ukyo Kodachi, escritor da novel de Gaara e co-autor de Boruto -Naruto the Movie-.

Até o momento, essa é a única arte oficial revelada do mangá

Ainda mais Naruto pela frente

Ficou desanimado em descobrir que Kishimoto vai apenas supervisionar o novo capítulo de Naruto? Não se preocupe, pois ele ainda está trabalhando na série: junto do anúncio de Boruto, o site teaser também revelou que um one-shot de Naruto será publicado para os fãs também na Weekly Shonen Jump, no dia 25 de abril.

Infelizmente, não espere ver muito mais desse universo pelas mãos de Kishimoto, visto que o artista está atualmente planejando criar um novo mangá de ficção científica.

Você vai dar uma chance para o novo mangá de Naruto? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: