Está pensando em migrar do Android para o Windows Phone, mas não quer deixar os seus apps mais queridos de lado? A Microsoft está ciente disso e quer convencer você de um jeito bem malandro de que é possível encontrar as suas ferramentas favoritas no outro sistema operacional móvel.

A empresa lançou na Google Play um serviço chamado App Comparison, que realiza comparações com os seus apps Android ou seus gostos e faz uma busca sobre o que está disponível na Windows Phone Store.

O app identifica suas ferramentas favoritas no Android e indica possíveis substitutos ou versões que existam na plataforma da Microsoft.. Se quiser, você cita o que mais procura em um aplicativo e aguarda a busca, que reúne os melhores e mais comuns resultados, além de sugestões baseadas no que você escolheu (Jogos, Entretenimento, Photo & Vídeo, Notícias e outras categorias).

É claro que há links em todo o canto para você conhecer a loja do Windows Phone e, quem sabe, decidir pela migração na hora. Clique aqui para baixar o AppComparison.

Android vs iOS vs Windows Phone! Discuta no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: