Tegra Zone já está disponível no Android Market

Fonte da imagem: NVIDIA

Os proprietários de smartphones ou tablets equipados com o processador móvel Tegra 2 já podem comemorar: a empresa disponibilizouo Tegra Zone no Android Market. Este software funciona como uma espécie de portal, onde os usuários poderão encontrar jogos adaptados para extraírem o máximo de recursos desses aparelhos, fornecendo assim uma experiência ainda mais poderosa para games em plataforma móvel.

Além dos games, o software disponibiliza resenhas, trailers com vídeo em HD, screenshots em alta resolução e extras com material que revela um pouco sobre os bastidores da criação dos jogos. A compra e a entrega dos jogos continuam sendo feitas por meio do Android Market.

Dungeon Defenders: First Wave Deluxe HD

Fonte da imagem: NVIDIA

A seleção disponibilizada pelo Tegra Zone conta com games de qualidade mais próxima à dos consoles, sendo também mais interativos e realistas. Entre os títulos disponíveis está Dungeon Defenders: First Wave Deluxe HD, o primeiro jogo para Android desenvolvido com o Unreal Engine 3.

Além de Dungeon Defenders, a plataforma conta com o jogo de futebol americano Backbreaker THD, Fruit Ninja THD, Galaxy on Fire 2, Monster Madness, Samurai II: Vengeance, Vendetta Online, Hardwood Solitaire IV e Hardwood Spades. Muitos desses títulos ganharam gráficos melhores e mais bem acabados, além de uma melhor jogabilidade.

Os interessados podem baixar o aplicativo, gratuitamente, no Android Market.

Cupons de desconto TecMundo: