Estátua do Honeycomb chega ao complexo da Google

1 min de leitura
Imagem de: Estátua do Honeycomb chega ao complexo da Google

Fonte da imagem: Twitpic de Justin Mattson

Para comemorar o lançamento da versão 3.0 do Android, batizada como Honeycomb, a Google instalou uma nova estátua em sua sede de desenvolvimento. Seguindo a tradição de temas baseados em sobremesa, a novidade coloca a mascote do sistema operacional em meio a uma colmeia, bastante próximo a uma ameaçadora abelha.

A novidade se tornou pública através do Twitter oficial do time de desenvolvedores do Android, e mostra que ele estão prontos para o lançamento do sistema operacional. Quem prestar mais atenção à imagem divulgada pode ter relances de outras das estátuas comemorativas encomendadas pela empresa refletidas no vidro da fachada.

Sobre o Honeycomb

Primeira versão do Android desenvolvida com foco nos tablets, o Honeycomb vem repleto de novidades que tornam o sistema operacional ainda melhor. Entre as novidades está a presença da Barra de sistemas, um gerenciador de tarefas reformulado e a remodelação de alguns dos principais softwares do sistema operacional. Para conferir todos os detalhes da versão 3.0 do Android, acesse o artigo Honeycomb: conheça o Android feito para tablets.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.