5 alternativas de câmera para seu Android [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: 5 alternativas de câmera para seu Android [vídeo]

A câmera do seu aparelho não é tão boa quanto você esperava? Felizmente, com a ajuda de diversos aplicativos é possível melhorar a qualidade das suas fotos, além de incrementá-las com diversas opções e ferramentas interessantes.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Confira alguns aplicativos que podem substituir sua câmera-padrão no vídeo acima ou na lista abaixo.

5. Google Camera

Google Camera é o aplicativo oficial da Google que pode ser instalado em qualquer dispositivo (ou seja, ele não fica restrito apenas a linha Nexus). O programa permite tirar fotos normais, com efeito focado, em panorama e com a tecnologia Photo Sphere, além de gravar vídeos.

Download

4. Retrica

Retrica é um aplicativo de edição fotográfica capaz de fazer ajustes antes mesmo de você tirar a foto. Através dele, você poderá escolher entre diversas configurações pré-estabelecidas, deixando sua foto totalmente editada antes de você pressionar o botão de disparo.

Download

3. Cymera

Se você procura um bom editor de imagens para seu Android, Cymera é um dos melhores que você pode encontrar. Um dos aspectos mais interessantes do aplicativo é a possibilidade de variar o estilo de foto, com a simulação de oito câmeras fotográficas diferentes.

Download

2. Focal

Focal é o aplicativo de câmera do CyanogenMod que vem recheado de recursos extras para quem gosta de experimentar opções na hora de registrar fotos. Você pode escolher diversos efeitos e ajustes que o tornam um dos melhores aplicativos do gênero.

Download

1. A Better Camera

Se você acredita que o aplicativo padrão de câmera do seu Android subestima as possibilidades do seu aparelho, então é hora de experimentar A Better Camera. Ele traz dezenas de recursos profissionais para você tirar fotografias muito mais bonitas, além de tirar proveito máximo do seu aparelho, com uma dezena de ferramentas aliadas a uma interface bem organizada.

Download

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.