Xperia Play será lançado no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Xperia Play será lançado no Brasil

Fonte da imagem: Divulgação/Sony Ericsson

Os fãs brasileiros do PlayStation já tem motivos para comemorar: ao que tudo indica, o smartphone deve ser comercializado em terras tupiniquins e não deve demorar para chegar às lojas. A certeza não vem de pronunciamentos oficiais ou de rumores espalhados pela web. Desta vez, a confirmação chega pelo site da própria Sony Ericsson.

Ao acessar a página oficial da empresa no Brasil, o usuário se depara com o anúncio do aparelho em destaque e, ao clicar na imagem, ocorre o redirecionamento para a página do Xperia Play, totalmente desenvolvida em português do Brasil.

Lá, é possível conferir as vantagens do aparelho, que conta com tela multitoque de 4”, câmera de 5,1 MP, flash LED, alto-falantes estéreo, cartão microSD de 8 GB (expansível para 32 GB), Snapdragon, CPU de 1 GHz e processador gráfico Adreno 205, feito sob medida para games avançados.

Fonte da imagem: Reprodução/Sony Ericsson

No endereço também está disponível uma galeria de imagens completa, além de um formulário de cadastro, em que a empresa promete enviar informações exclusivas por email. Além da página do Xperia Play, o site da Sony Ericsson ainda conta com uma área em que revela todos os modelos da linha que devem ser lançados no país, como o Xperia Pro e Xperia Neo.

O Xperia Play começará a ser vendido nas lojas norte-americanas durante o mês de março. Não existe qualquer informação oficial sobre a data de chegada dos produtos ao Brasil, porém, o desenvolvimento de um site oficial para o país aumenta a expectativa e a certeza de que o público brasileiro não vai ficar de fora dos lançamentos.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.