Motorola Droid X 2: imagens e mais informações sobre o novo Android

1 min de leitura
Imagem de: Motorola Droid X 2: imagens e mais informações sobre o novo Android

Fonte da imagem: The MobiZone

Fonte da imagem: The MobiZone

As especulações em torno de um possível sucessor para o Motorola Droid X continuam. Desta vez, foi o site The MobiZone que conseguiu imagens e mais informações sobre suas especificações.

Visualmente, ele é muito similar à primeira versão do aparelho. Por dentro, no entanto, possui algumas características que podem decepcionar. A principal delas é a versão 2.2 do Android, em vez de um Gingerbread ou um 2.4.

O lançamento com esta versão do SO se dá, provavelmente, por conta de uma nova versão do Motoblur (interface da Motorola) que está no Droid X 2. Como os usuários de aparelhos da empresa bem sabem, atualizações de versões são demoradas ou até impossíveis, muito por conta da interface personalizada (quem tem Android 1.5 sabe bem disso).

A tela segue com 4.3”, mas informações vazadas divergem entre o The MobiZone e o Engadget. O primeiro afirma que o Droid X 2 terá uma resolução maior, de 960 x 540 pixels. Já o segundo dá como certo a permanência da tela com 854 x 480 pixels.

Outra informação que pode variar é o processador. O The MobiZone anunciou que o Droid X 2 terá um Tegra 2 dual-core de 1 GHZ, com 1 GB de RAM. Já  o Engadget afirma que fontes seguras disseram que o processador será um single-core de 1.2 GHz, mas com 768 MB de memória RAM. Mas o que ambos os sites deram como verdadeiro é que o Droid X 2 não terá conexão 4G.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.