Melhores apps para Android: 28/08/2015 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 28/08/2015 [vídeo]

Chegamos ao final de mais uma semana e é hora de conferir os aplicativos e jogos que mais se destacaram na redação do Baixaki nos últimos dias.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Na seleção de hoje, trazemos ótimos apps de entretenimento, comunicação e compartilhamento de imagens, além de jogos de estilos variados para agradar a todos os gostos. Vamos aos eleitos da vez!

APLICATIVOS

Moments

Android 4.1+
Grátis

Nossa primeira dica de hoje é mais um serviço do Facebook para você interagir com seus contatos. Moments permite que você compartilhe imagens de forma restrita, com o objetivo de reunir fotos de um só evento. Você pode criar um álbum colaborativo e adicionar todos os contatos que fizeram parte do momento fotografado, dessa forma todos podem enviar e receber as imagens da festa, que certamente ficaram ótimas!

Truemessenger - SMS Block Spam

Android 4.1+
Grátis

Se você não aguenta mais receber mensagens de texto com propagandas, Truemessenger - SMS Block Spam pode ser o aplicativo ideal para seu smartphone. Ele é capaz de bloquear SMS com SPAM e de pessoas indesejadas, evitando que elas apareçam em sua caixa de entrada. Além disso, o serviço pode descobrir quem enviou a mensagem, mesmo que o número não seja indicado.

Discord

Android 4.1+
Grátis

Discord é um app para conversar com amigos que gostam de jogar video game. Ele está disponível também para computador e aceita mensagens de texto e voz. O serviço permite que você crie canais permanentes e temporários para chamar seus contatos e trocar dicas, combinar estratégias, mandar links e muito mais.

Melhores videos para WhatsApp

Android 4.1+
Grátis

Melhores videos para WhatsApp é um aplicativo que traz conteúdo divertido e engraçado para você assistir e compartilhar com seus amigos através do mensageiro. O foco do serviço são os vídeos, mas você também tem acesso a imagens e memes que vão render boas risadas. O app tem várias categorias e é muito fácil de usar, com tudo o que você precisa para fazer sucesso em seus grupos de conversa.

JOGOS

Lara Croft GO

Android 4.1+
R$ 21,86

A primeira dica de game hoje é para quem é fã da heroína Lara Croft. O título Lara Croft GOé um jogo de puzzle e aventura em que seu objetivo é guiar uma das personagens mais famosas do mundo dos video games por grandes aventuras. Será necessário resolver todos os mistérios para que ela possa prosseguir em seu caminho, explorando ruínas de uma antiga civilização cheias de segredos mortais.

Walking Dead: Road to Survival

Android 2.3+
Grátis

Walking Dead: Road to Survival é um jogo de RPG e gerenciamento totalmente inspirado na famosa série The Walking Dead. Sua missão é comandar os passos de vários personagens icônicos, como Rick, Glenn e Michonne, que precisam sempre tomar as melhores decisões para sobreviver em meio ao apocalipse zumbi. Um game cheio de upgrades e ótimo conteúdo visual.

Blitzcrank's Poro Roundup

Android 2.3+
Grátis

Para os fãs de League of Legends e de bons games de aventura com visual clássico, nossa sugestão desta semana é Blitzcrank's Poro Roundup. Nesse jogo, seu objetivo é salvar os Poros para que eles não sejam comidos pelo perigoso Barão, um monstro de LoL que está no seu encalço. O jogo oferece mais de dez fases únicas e cinco bônus especiais para ativar durante as partidas.

Cupcake 2048

Android 2.3+
Grátis

Atenção! O TecMundo adverte que Cupcake 2048 pode ser extremamente viciante! Esse joguinho utiliza o estilo popular do jogo de raciocínio e combinação de números e coloca deliciosos bolinhos na tela, para você combinar elementos iguais e criar novas receitas. Seu objetivo é chegar ao nível máximo que equivale ao número 2048 no game que se tornou popular no mundo mobile.

Avoid.

Android 2.2+
Grátis

Em Avoid., você tem que controlar um jovem herói que precisa escapar da morte a cada segundo. Deslize o dedo pela tela do celular para que ele desvie de serras perigosas, tentando permanecer na disputa o máximo de tempo que conseguir. O game traz vários personagens para você desbloquear em uma jogatina envolvente, que exige concentração e habilidade.

Magic River

Android 2.3+
Grátis

Magic River é um game de aventura e puzzle em que seu objetivo é guiar diversos tipos de animais por uma travessia perigosa de um rio. No caminho, será necessário desviar de pedras, jacarés e até icebergs para conseguir avançar. Colete as pedras preciosas para somar pontos, desbloquear novos personagens e comprar diferentes barcos, que vão deixar a disputa ainda mais interessante.

Labyrinth of Battle

Android 2.3+
Grátis

Para finalizar o Melhores de hoje, nossa dica é Labyrinth of Battle, um jogo de ação no estilo Diablo, no qual você está no controle de um poderoso guerreiro que precisa eliminar as criaturas das trevas que cruzam seu caminho. Para isso, você deve entrar em uma torre maligna e ir até o último andar, encarando todos os desafios, em um game de gráficos incríveis e jogabilidade afiada.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.