Fonte da imagem: Divulgação/Sony Ericsson

Fonte da imagem: Divulgação/Sony Ericsson

A espera tem sido grande. E enquanto a internet é inundada por rumores, a Sony manteve-se sem fazer maiores comentários – o que aumentou ainda mais a ansiedade dos usuários. Mas agora é oficial: o Xperia Play, conhecido como “PlayStation Phone”, será lançado no dia 13 de fevereiro.

O anúncio foi feito no intervalo do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano. A Sony escolheu nada mais nada menos do que o minuto televisivo mais caro do mundo para afirmar que “Android is ready to play...” (O Android está pronto para jogar).

O comercial não exibe imagens nem dá maiores informações, mas mostra o mascote oficial do sistema operacional sofrendo uma operação. Agora ele possui polegares opositores para poder jogar no novo aparelho.

As especificações do novo Xperia Play, ao que tudo indica, são Android 2.3 (Gingerbread), com tela generosa de 4,2”. Além disso, o aparelho tem câmera de 5 MP com flash, processador de 1 GHz e 512 MB e memória RAM.

Página oficial do evento no Facebook.

Página oficial do evento no Facebook.

A página sobre o lançamento do aparelho pode ser visualizada no Facebook. O aguardado evento será no dia 13 de fevereiro, às 16 horas (horário de Brasília), e você poderá acompanhar tudo aqui no Baixaki.

Cupons de desconto TecMundo: