Melhores apps para Android: 26/06/2015 [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 26/06/2015 [vídeo]

Quando a semana chega ao fim, você já sabe que pode conferir uma lista de aplicativos e jogos especialmente selecionados para seu dispositivo com Android.

De todo o conteúdo que passa pela redação do Baixaki, reunimos as melhores opções dos últimos dias na lista abaixo, com dicas de entretenimento, redes sociais, personalização e jogos variados.

APLICATIVOS

Facebook Lite

Android 2.2+
Grátis

Abrimos nossa seleção da semana com o app Facebook Lite, uma nova versão de acesso à rede social mais popular do momento desenvolvida especialmente para operar com internet de baixa velocidade. Ele traz todas as funções básicas do aplicativo principal, mas roda de forma mais fluida e com visual enxuto, ideal para quem só tem acesso à internet 2G ou ainda utiliza aparelhos mais antigos.

Polaris Office

Android 4.0+
Grátis

Polaris Office é um aplicativo gratuito e eficiente para você abrir e editar documentos de Word, Excel e Power Point. Ele também permite que você acesse uma plataforma virtual para armazenar seus arquivos em qualquer lugar. Outro ponto alto é o visual do app, que tem interface amigável e muito organizada, trazendo todas as ferramentas básicas necessárias para seu trabalho.

Videona - Editor de vídeo

Android 4.3+
Grátis

Videona - Editor de vídeo é um aplicativo para você gravar, editar e compartilhar vídeos rapidamente. Ele conta com opções interessantes, como a alteração do foco em tempo real, do primeiro para o segundo plano, além de trazer diversos filtros de cor que podem deixar o conteúdo ainda mais bonito. Divertido e fácil de usar.

BestMe Selfie Camera

Android 4.0+
Grátis

Se você adora editar suas fotos no Android, BestMe Selfie Camera é indispensável. Ele traz mais de 125 filtros de cor para você utilizar, com visualização em tempo real e muita qualidade. O app também conta com emojis divertidos e ferramentas de edição básicas, como iluminação, contraste, colagens e muitas outras.

Rovers Floating Launcher

Android 4.0+

Rovers Floating Launcher é um aplicativo que permite criar atalhos para ações e apps, tornando o uso do seu dispositivo mais rápido e intuitivo. A ideia é economizar espaço em sua tela principal, mas sem perder a praticidade. O app deixa um atalho flutuante na tela, que é mostrado em um ícone semitransparente. Sempre que acessado, ele exibe uma barra com os atalhos — que podem ser personalizados da forma que você preferir.

JOGOS

Sonic Runners

Android 2.3+
Grátis

Sonic Runners é o primeiro joguinho do Melhores de hoje. Nesta aventura em estilo plataforma, você está no comando de um dos personagens mais queridos do mundo dos games. A disputa traz um enredo interessante e diálogos em português, e, como sempre, você deve coletar todas as argolinhas douradas no caminho e tem a missão de derrotar o ardiloso Dr. Eggman.

SBK15 Official Mobile Game

Android 4.0+
Grátis

SBK15 Official Mobile Game é o jogo oficial da temporada 2015 do Campeonato Mundial de Superbikes, primeiro e maior torneio internacional de motocicletas modificadas de fábrica. O título permite que você experimente toda a emoção de pilotar motos incríveis, de montadoras como BMW, Ducati e Kawasaki. São 13 circuitos iguais aos do campeonato e você pode escolher entre 24 pilotos e 14 equipes diferentes.

Tiny Troopers 2: Special Ops

Android 4.0+
Grátis

Tiny Troopers 2: Special Ops é um jogo de combate e estratégia em tempo real que coloca você para guiar uma tropa de soldados por cenários muito perigosos. Você precisa prestar atenção nos objetivos e movimentar os guerreiros de forma estratégica pelo mapa para sair vitorioso. Um game de jogabilidade afiada, diversas missões para cumprir e visual de qualidade.

Divertida Mente

Android 4.0+
Grátis

Divertida Mente é o game oficial do novo filme da Disney. Aqui, você encontra uma mecânica no estilo “bubble shooter”, em que é preciso atirar esferas coloridas para acabar com todas as bolinhas que se encontram grudadas no topo da tela. Para isso, você precisa mostrar que é bom de mira, combinando esferas de mesma cor para fazer com que elas desapareçam. O jogo traz mais de 100 fases para você completar e se divertir.

Exsilium

Android 2.3+
Grátis

Em Exsilium, você vai entrar no Programa Voluntário de Exploração Espacial. Sua missão será visitar diferentes planetas, eliminando todas as criaturas que encontrar pela frente. Seu personagem pode ser personalizado e você vai encontrar uma disputa que mistura os estilos Hack'n'Slash com RPG. A cada novo desafio superado, você pode se tornar ainda mais poderoso, desbloqueando novas armas e habilidades.

Cartel Kings

Android 4.0+
Grátis

Você está prestes a se tornar o chefão de um cartel, desafiando a lei e destruindo seus inimigos. Este é seu papel em Cartel Kings, um game de tiro em primeira pessoa em que você precisa mostrar quem manda no pedaço. O jogo é recheado de disputas envolventes e tem ótima jogabilidade e gráficos incríveis, com personagens engraçados que podem conquistar você.

Dawn Of The Sniper

Android 2.2+
Grátis

A redação do Baixaki adora games de zumbis, e uma dica do Melhores de hoje é Dawn Of The Sniper. Neste jogo, você assume o papel de um franco-atirador que precisa salvar os humanos que estão no meio dos mortos-vivos. De um local seguro, você vai eliminar os zumbis um a um, com tiros na cabeça. Se os humanos permanecerem vivos, sua missão foi cumprida com sucesso. 

Very Bad Roads

Android 2.3+
Grátis

Very Bad Roads é o game que fecha a seleção desta semana. Neste game de corrida, seu objetivo é guiar o carro por pistas cheias de obstáculos e desafios insanos. Tente ir o mais longe que conseguir, curtindo os belos cenários e a ótima trilha sonora que o jogo oferece. Com sua pontuação, você pode desbloquear novos carros e itens para seu veículo, o que torna o jogo ainda mais interessante e prepara você para o nível de dificuldade sempre crescente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.