O Androidify – serviço online da Google que permite aos usuários montaram personagens baseados no robô símbolo do Android – está entrando no clima da Parada Online do Orgulho Global com a adição de diversos acessórios e roupas que remetem ao movimento.

A empresa também está convidando todos os usuários a participarem do evento, que será realizado entre os dias 27 e 28 de junho. Vale lembrar que a Parada do Orgulho de São Francisco, nos Estados Unidos, será realizada no dia 28, e diversos funcionários da empresa participam do evento.

Todas as pessoas que criarem seus personagens até o dia 27 de julho poderão adicioná-los a marcha virtual. A Google é uma grande defensora da diversidade tanto dentro quanto fora da empresa. Ela oferece plano de saúde para casais LGBT e incentiva meninas a programarem, por exemplo.

Você pode conferir os novos acessórios através da versão web do aplicativo ou realizando uma atualização no programa no seu Android. A Google realiza diversas ações no mês da diversidade, como alterações até no visual das páginas de busca, quando se procura por termos relacionados.

Cupons de desconto TecMundo: