Imagem de: Google usa o Androidify para apoiar a Parada do Orgulho Global

Google usa o Androidify para apoiar a Parada do Orgulho Global

1 min de leitura
Avatar do autor

O Androidify – serviço online da Google que permite aos usuários montaram personagens baseados no robô símbolo do Android – está entrando no clima da Parada Online do Orgulho Global com a adição de diversos acessórios e roupas que remetem ao movimento.

A empresa também está convidando todos os usuários a participarem do evento, que será realizado entre os dias 27 e 28 de junho. Vale lembrar que a Parada do Orgulho de São Francisco, nos Estados Unidos, será realizada no dia 28, e diversos funcionários da empresa participam do evento.

Todas as pessoas que criarem seus personagens até o dia 27 de julho poderão adicioná-los a marcha virtual. A Google é uma grande defensora da diversidade tanto dentro quanto fora da empresa. Ela oferece plano de saúde para casais LGBT e incentiva meninas a programarem, por exemplo.

Você pode conferir os novos acessórios através da versão web do aplicativo ou realizando uma atualização no programa no seu Android. A Google realiza diversas ações no mês da diversidade, como alterações até no visual das páginas de busca, quando se procura por termos relacionados.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Google usa o Androidify para apoiar a Parada do Orgulho Global