A conferência principal da Google I/O 2015 aconteceu na quinta-feira (28 de maio), mas ainda existe muita coisa acontecendo no evento. E em uma palestra realizada para mostrar aos desenvolvedores o que existe de novo no código do Android, a empresa de Mountain View revelou algo bem interessante para quem está ansioso pela versão final do sistema operacional portátil — e quer conhecê-la livre de erros.

Foi revelado que antes de a versão para os consumidores chegar, ainda serão liberadas duas atualizações voltadas à edição Developers Preview. A primeira delas está agendada para ser liberada no final de junho, enquanto a segunda deve ser disponibilizada no final de julho. Isso deve garantir uma ótima margem para que a Google corrija eventuais problemas que possam surgir.

Não há sinais de que novas funcionalidades serão levadas nesses dois códigos, mas é bem claro que serão aplicadas otimizações e correções de bugs. De acordo com os planos da Google, a versão final deve ser enviada para as fabricantes no final do terceiro trimestre.

Cupons de desconto TecMundo: