Baixe agora mesmos os papéis de parede do novo Android M

1 min de leitura
Imagem de: Baixe agora mesmos os papéis de parede do novo Android M

Ontem (28 de maio), a Google revelou todos os detalhes que serão vistos na próxima versão de seu sistema operacional portátil: o Android M. Entre outras coisas, o SO utilizado em smartphones e tablets contará com melhor gerenciamento de energia elétrica (para aumento da autonomia da bateria) e também otimização web para aplicativos integrados.

No mesmo dia, foi revelado que a versão Developer Preview do sistema poderia ser baixada em aparelhos da linha Nexus. Isso permitiu também que todos tivessem acesso aos wallpapers que serão parte integrante do Android M — incluindo o papel de parede que será instalado por padrão nos aparelhos que estiverem com ele instalado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você pode conferir a imagem-padrão no topo desta notícia e também na primeira imagem da galeria logo acima. Nela também estão presentes as outras 10 imagens que foram liberadas como papeis de parede para o Android M — vale dizer que algumas já estavam disponíveis no Android Lollipop. O que você achou da seleção feita pela Google?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.