Motorola já trabalha na sucessão do Droid X

1 min de leitura
Imagem de: Motorola já trabalha na sucessão do Droid X

Motorola Droid X.

Fonte da imagem: Divulgação/Motorola.

Ainda não passa de um rumor, mas a possibilidade de que este lançamento aconteça é realmente grande. De acordo com o site Hot Hardware, “fontes confiáveis” garantiram que a Motorola já está desenvolvendo o sucessor para o Droid X, sob o codinome de Daytona.

A ideia é seguir no mercado de smartphones gigantes, como o Samsung Galaxy S e HTC Evo 4G. No exterior, o novo Droid X não deverá mudar. A tela segue generosa, com 4.3”. Mas por dentro, o aparelho promete ser ainda melhor.

O processador é um Tigra 2, dual-core, de 1GHz e a tela possui 540 x 960 pixels de resolução. O sistema operacional deve ser a versão 2.2 Froyo, do Android. O “Daytona” também deve ter saída HDMI e fazer vídeos em 720p.

A câmera segue com flash integrado e 8 MP de resolução, mas promete ser ainda mais rápida. Ainda não há informações sobre a memória interna do aparelho, mas a fonte afirma que ele suporta cartão de memória microSD.

Por ora, não há data para lançamento, nome oficial nem faixa de preço. De acordo com o Hot Hardware, a operadora Verizon será responsável pelo novo Android nos Estados Unidos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.