Não pode jogar Mortal Kombat X para PS4, Xbox One ou PC? Uma das possibilidades é experimentar a versão Mortal Kombat X para Android, que consegue matar um pouco dessa vontade. O game foi lançado em maio de 2015 para Android e será jogado na nova edição do Jogatina de Bolso.

O gameplay mobile do canal do BaixakiAndroid terá Gabriel Soto Bello como um combatente em meio a ninjas, demônios e personagens que são selecionáveis no game original e no mobile. A transmissão ao vivo comea às 16 horas desta quarta-feira (13).

A versão para tablets e smartphones de Mortal Kombat X leva o mesmo nome que o título dos consoles — e isso é uma responsabilidade que o game consegue segurar. Os gráficos são muito bonitos e detalhados e os personagens devem pouco ao game original. O que muda é a jogabilidade: saem as combinações de botões e entram toques e deslizes na tela, além de golpes especiais, ajuda de aliados e os sangrentos Fatalities. Além disso, ele é gratuito para baixar e jogar, contando com microtransações e moedas virtuais.

Assine o canal do BaixakiAndroid para ficar de olho em novidades para o sistema operacional e novas transmissões.

Cupons de desconto TecMundo: