Aleluia! Jogo de luta Mortal Kombat X chega ao Android

1 min de leitura
Imagem de: Aleluia! Jogo de luta Mortal Kombat X chega ao Android

Ainda não testou Mortal Kombat X para PC ou consoles da atual geração e não possui um dispositivo iOS para rodar o app? Depois de muita expectativa (e pedidos incessantes ao diretor Ed Boon no Twitter!), o Android finalmente recebeu uma versão do jogo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Mortal Kombat X agora está disponível para download na Google Play. O app roda em tablets ou smartphones com Android 4.0 ou superior, não é recomendado para menores de 16 anos e exige um hardware relativamente potente (além de espaço na memória) para ser instalado — essas duas últimas especificações variam de acordo com o dispositivo.

O jogo para dispositivos móveis é baseado na versão original: os personagens estão lá e os gráficos são incrivelmente fiéis, mas a jogabilidade é baseada em toques e deslizes na tela. Utilizando personagens genéricos e famosos, você monta trios de lutadores e precisa combater sequências de inimigos em vários modos de jogo — incluindo um multiplayer online.

Mortal Kombat X é gratuito para baixar e jogar. Entretanto, você pode comprar personagens, moedas virtuais e cartas de habilidades utilizando dinheiro real — e essas compras podem passar de R$ 300 se você resolver abrir a carteira e adquirir absolutamente tudo.

Clique aqui para fazer o download.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.