Com correções, Android 5.1.1 já é flagrado em alguns dispositivos

1 min de leitura
Imagem de: Com correções, Android 5.1.1 já é flagrado em alguns dispositivos
Imagem: Android

A atualização para o Android 5.1 mal chegou aos dispositivos do sistema operacional da Google e a desenvolvedora já está um passo além. A existência da versão 5.1.1 foi observada em uma das páginas destinadas a desenvolvedores parceiros, mais especificamente na sessão de medidas de latência de áudio.

Em uma tabela que lista exemplos de medidas de bufferização de áudio, o Nexus 7 de 2013 modelo LMY47W e o Nexus 9 modelo LMY47S aparecem com a versão 5.1.1 do Android. Será que isso significa que a atualização já está em fases iniciais de desenvolvimento ou começou a aparecer para um pequeno grupo de testes? É possível até que alguns dos dispositivos migrem diretamente para a nova versão e "pulem" a 5.1.0.

Confira o flagra no site de desenvolvedores feito pelo site Android Authority:

De qualquer forma, a novidade não é exatamente uma grande surpresa. Correções de bugs devem ser adicionadas em larga escala na próxima atualização — a maioria delas acontecendo por debaixo dos panos, sem que o usuário realmente perceba grandes alterações. Problemas de uso de memória, consumo de bateria e desempenho instável também foram relatados por usuários da atual versão.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.