Novo Android terá sincronização de músicas

1 min de leitura
Imagem de: Novo Android terá sincronização de músicas

Android cada vez melhor

Ainda não há muitos tablets anunciados com o novo sistema operacional da Google, o Android Honeycomb 3.0. Mas a cada novidade relacionada ao sistema, mais usuários querem que seus slates passem a aceita-lo. O mais novo recurso anunciado é a sincronização de músicas, que poderá ser feita por meio de um único botão “Sync”. Isso é possível graças aos recursos adicionados nas novas versões do Android Music Player.

O mais interessante é que esta sincronização não é baseada apenas entre tablet e computador, mas também refere-se a uma sincronização entre servidores nas nuvens. Dessa forma, usuários com conexões 3G podem ouvir suas músicas em qualquer lugar que estejam, utilizando servidores online, por exemplo.

Ao que tudo indica, esta é uma tentativa dos desenvolvedores do Android de criarem um modo de competir com o sistema da Apple, o iTunes. Resta esperar por novas informações que mostrem funcionalidades e recursos deste novo sistema, como possíveis lojas virtuais de músicas ou funções similares.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.