De acordo com uma postagem feita no site da Hello Games, Joe Danger está prestes a fazer mais uma manobra arriscada e saltar para as plataformas Android. Ele poderá ser baixado em breve através dos serviços Google Play, Amazon Appstore e OUYA. Essa nova versão será completamente baseada no game Joe Danger Touch, que por sua vez está disponível para download desde o início de 2013.

O jogo conta com 80 fases para você testar as suas habilidades de dublê e ultrapassar a marca de pontos solicitados para alcançar a medalha de profissional. Com o intuito de prolongar ainda mais a jogatina, o game contará com 29 personagens para serem habilitados e um número considerável de conquistas (achievements).

Outra grande novidade é que Joe Danger para Android permitirá a utilização de gamepads, facilitando a vida de quem não gosta de utilizar o touchscreen. Ou seja, a compatibilidade nativa com os controles de Xbox 360 e Playstation 3 estão garantidas. Também será possível utilizar MOGA, Nvidia Shield e qualquer outro controle USB (mediante a utilização do cabo OTG).

Versões compatíveis

A versão de Android exigirá que o seu aparelho possua uma resolução de tela mínima de 600 pixels e esteja atualizado na versão 4.0.4 ou superior. No Kindle Fire, é necessário que o seu aparelho seja da terceira geração ou mais recente.

Cupons de desconto TecMundo: