Melhores apps para Android: 06/02/2015 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 06/02/2015 [vídeo]

Se você está procurando aplicativos e jogos para deixar seu Android ainda mais interessante, veio ao lugar certo. No Melhores Apps desta semana, temos opções de personalização, entretenimento, organização pessoal e, claro, muitos jogos com estilos diferentes, para agradar a todos os gostos. Acompanhe a seleção desta semana!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

APLICATIVOS

Passcode Lock Screen

Android 3.0+
Grátis

Abrimos nossa lista semanal com Passcode Lock Screen, um aplicativo que pode alterar o visual da tela de bloqueio de seu Android. Com um estilo elegante e minimalista, o app ainda oferece a opção de bloqueio com senha de quatro números e permite que você altere o estilo e a fonte do texto, além de trazer boas alternativas de papel de parede.

GuiaBolso Controle Financeiro

Android 4.0+
Grátis

GuiaBolso Controle Financeiro é uma ótima dica para quem quer colocar a vida financeira em dia. Com ele, você pode gerenciar a entrada e saída de dinheiro, registrando seus gastos por categorias. O aplicativo abusa dos recursos visuais, mostrando todo o conteúdo em gráficos e cores diferenciadas para que você visualize com clareza a sua vida financeira.

Lantern Music Player

Android 4.0+
Grátis

Esqueça as interfaces carregadas e complexas: o objetivo de Lantern Music Player é permitir que você escute suas bandas e artistas favoritos sem complicação, com um visual simples e direto, capaz de levar você de forma intuitiva a cada opção de uso. O app tem diferentes tipos de ordenação para os arquivos e também permite que você crie listas de reprodução de forma objetiva.

MailWise

Android 4.0+
Grátis

Se você está buscando uma boa alternativa para acessar suas contas de email, nossa dica é MailWise. Com este app, você pode sincronizar, enviar e receber mensagens de suas contas no Microsoft Exchange, Outlook, Hotmail, Gmail, AOL, Yahoo!, além de outros serviços. Ele conta com um visual bonito e inteligente, perfeito para manter todo o conteúdo bem organizado e não deixar que você se perca em sua caixa de entrada.

JOGOS

TRANSFORMERS: Battle Tactics

Android 2.3+
Grátis

Abrimos a seção de jogos do Melhores com um título de peso: TRANSFORMERS: Battle Tactics. Neste game, você vai encarar uma disputa de estratégia e combate que traz os icônicos carros-robôs para a tela de seu dispositivo. Seu objetivo é destruir androides alienígenas, escolhendo as diferentes opções de ataque. O jogo tem visual incrível, sons de qualidade e muitos upgrades.

Evolve: Hunters Quest

Android 4.0+
Grátis

Inspirado no jogo Evolve, para PCs, Evolve: Hunters Quest traz a mesma temática para o Android, mas com jogatina totalmente diferenciada. Em vez de um FPS, você encontra aqui um game de ligar pedras e cores, exigindo movimentos estratégicos para vencer cada batalha. São mais de 100 fases em quatro mundo diferentes, com belos gráficos tridimensionais e estilo desafiador.

Naughty Kitties

Android 2.3+
Grátis

Naughty Kitties é um jogo que combina os estilos Tower Defense e corrida, com protagonistas superfofos na tela de seu Android. Seu objeito é proteger uma nave de combate do ataque dos inimigos e, para isso, precisa colocar seu exército de gatinhos para lutar. O game tem ótima jogabilidade e personagens simpáticos e conta com enredo original, fazendo com que você fique totalmente viciado.

Supercow Free

Android 2.3+
Grátis

Para os fãs de joguinhos de plataforma, a dica do Melhores de hoje é Supercow Free. O personagem principal é uma simpática vaquinha, que precisa ser guiada por aventuras incríveis em diferentes cenários. A super-heroína precisa acabar com um exército de clones mal-intencionados ao longo de mais de 50 fases de disputa.

4Team

Android 4.1+
Grátis

4Team é um game para quem adora competir com os amigos e é fã de jogos de tiro e plataforma. A ideia é se conectar ao Facebook e convidar seus adversários para uma disputa em 2D, selecionando famosos personagens do cinema para controlar, como Rambo, Robocop, Jason e muitos outros. São cinco mapas diferentes e três modos de disputa, com visual clássico, controles simples e jogatina viciante.

Around the Wire

Android 2.3+
Grátis

Para fechar nossa seleção semanal, Around the Wire é o título indicado. Este game em estilo puzzle vai desafiar seus reflexos e otimizar seu poder de raciocínio rápido. Você precisa controlar uma bola que pode se prender em campos eletromagnéticos de torres de eletricidade ao longo do cenário. Apesar de ser um game simples de entender, seu nível de dificuldade elevado vai manter você totalmente envolvido na disputa.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.