Esqueceu seu código PIN, senha para desbloqueio de tela ou ficou confuso quanto ao padrão de desenho para acesso ao seu Android? Pois um aplicativo promete fazer com que usuários do popular sistema para mobiles não mais se desesperem. Por meio do cadastro de email do proprietário do celular, um método alternativo de desbloqueio do aparelho pode ser ativado.

O app Droid Unlatch (R$ 2,50 via Google Play) exige também a autenticação de um número de celular secundário – se você esquecer sua senha ou padrão para desbloqueio de tela, basta solicitar o código de Master PIN ao seu amigo. Os usuários da extensão podem ainda acessar o password automaticamente criado por meio de email e SMS.

É claro que, se o código com seis dígitos for decorado, dor de cabeça alguma vai existir. Primeiramente, um email precisa ser cadastrado junto de Droid Unlatch. Depois, um número secundário para o recebimento de SMS com o Master PIN deverá ser informado; o código alternativo é gerado logo em seguida. Toda a vez em que o desenho para desbloqueio for feito incorretamente, a opção de destravar o aparelho com Droid Unlatch será exibida. Informações detalhadas sobre como ativar o aplicativo podem ser conferidas por meio desta página, em inglês.

Cupons de desconto TecMundo: