menu
Logo TecMundo
Software

Imagem de fábrica do Android 5.0.2 chega a mais dispositivos Nexus

Arquivo disponível no site de desenvolvedores da plataforma é compatível com a versão WiFi do Nexus 10 e do modelo 2013 do Nexus 7

Avatar do(a) autor(a): Felipe Gugelmin Valente

schedule16/01/2015, às 09:15

Imagem de fábrica do Android 5.0.2 chega a mais dispositivos NexusFonte:

Imagem de Imagem de fábrica do Android 5.0.2 chega a mais dispositivos Nexus no site TecMundo

A Google liberou na última quinta-feira (15) a imagem de fábrica do Android 5.0.2 para o Nexus 10 e para a versão 2013 do Nexus 7. Embora já estivesse disponível havia certo tempo, a primeira rodada da atualização era compatível somente com os tablets Nexus 7 produzidos durante o ano de 2012.

A empresa não divulgou quais foram as mudanças realizadas na nova versão do sistema operacional, e a numeração utilizada indica que somente alguns bugs e questões de estabilidade foram tratados. Disponíveis no site de desenvolvedores da Google, as imagens de fábrica possuem a build LRX22G e são compatíveis exclusivamente com as versões WiFi dos aparelhos listados.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Vale notar que, devido a suas características, a instalação das imagens pode deletar os dados presentes em seu dispositivo, além de o processo necessário não ser exatamente simples. Caso você não queira correr riscos ou prefira mais comodidade, recomendamos esperar até que a Google libere a novidade a partir de seu sistema automático de atualizações.