A Microsoft anunciou os serviços do Office para tablets Android em novembro de 2014 – na ocasião, usuários interessados em testar o software tiveram de fazer requisições à companhia fundada por Bill Gates. Nesta semana, aparelhos com telas entre 7 e 10,1 polegadas, arquitetura ARM e sistemas operacionais KitKat ou Lollipop já poderão colocar o popular programa de edição de textos à prova.

Vale dizer que a versão final do Office será lançada em algum momento do início deste ano; o aplicativo disponível para download, portanto, está em sua fase aberta de testes. “Nós queremos receber mais comentários de mais usuários para nos certificarmos de que o app Office funciona bem em diversos tablets Android”, diz a Microsoft em comunicado oficial.

Quem deseja avaliar os serviços já pode baixar as extensões Word, Excel e PowerPoint por meio da Google Play (clique sobre cada um dos respectivos links e acesse a loja virtual da Google). Importante esclarecer também que assinatura alguma é requerida; basta conferir os requisitos estipulados pela Microsoft e fazer o download dos aplicativos de graça.

Cupons de desconto TecMundo: