Peladonas de Porto Alegre inspiram game para Android

1 min de leitura
Imagem de: Peladonas de Porto Alegre inspiram game para Android

Não tivemos notícia de nenhum flashmob relacionado ao assunto, mas recentemente uma grande — ou pelo menos maior do que se imaginava para a normalidade — quantidade de pessoas foram vistas andando ou correndo totalmente sem roupa na cidade de Porto Alegre, a capital do Rio Grande do Sul. E isso inspirou um game bem divertido para os portáteis equipados com Android.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

No título, os jogadores devem assumir um papel de uma mulher nua — pode continuar vestido, é só a personagem que fica sem roupas mesmo — que está fugindo da polícia em diversos cenários da cidade gaúcha. Tudo o que você precisa fazer é tocar a tela para fazer com que ela salte sobre os obstáculos que surgirem no caminho, incluindo troncos de árvore e buracos nas ruas.

Quanto mais longe você conseguir chegar, mais pontos fará. Ao bater em algum dos obstáculos, a missão será encerrada e você verá sua pontuação, junto com o recorde daquele aparelho. O game CorridaPelada!POA pode ser baixado gratuitamente na loja de aplicativos Google Play Store em qualquer smartphone ou tablet com o Android a partir da versão 2.3.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.