Civilization chega pela primeira vez ao Android com Revolution 2

1 min de leitura
Imagem de: Civilization chega pela primeira vez ao Android com Revolution 2

Depois de anos de espera, os usuários do Android finalmente poderão se divertir em Civilization, com o lançamento de Revolution 2, exclusivo para dispositivos móveis (também disponível para iOS). O game é bem mais casual que as versões para PC, mas, ainda assim, mantem a tradicional fórmula de jogabilidade que o consagrou.

Em Revolution 2, você deverá escolher um grande líder da história para conduzir sua civilização através dos anos, desde a pré-história até o futuro, com direito até a viagens interestelares. No caminho, você cruzará com outras civilizações, que poderão tornarem-se aliadas ou inimigas ferrenhas – dependendo de suas ações diplomáticas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Exclusivo para smartphones e tablets

Revolution 2 é a sequência de Revolution, lançado para os consoles Xbox 360, Nintendo DS e o Playstation 3 e, posteriormente, para o iPad. Porém, esta segunda versão só estará disponível – ao menos por enquanto – apenas ao Android e ao iOS.

O jogo desembarcou na Play Store custando US$ 14,99 (aproximadamente 38 reais na cotação atual), mas sem qualquer compra dentro do aplicativo. Não deixe de conferir nossa análise sobre o jogo e fazer o download, para iOS e para Android.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.