App com streaming de filmes Disney, Pixar e Marvel chega ao Android

1 min de leitura
Imagem de: App com streaming de filmes Disney, Pixar e Marvel chega ao Android

A Disney lançou oficialmente o aplicativo Disney Movies Anywhere para a plataforma Android. A partir de agora, é possível ter acesso ao catálogo completo de longa-metragens da empresa de desenhos animados, o que inclui ainda o acervo da Pixar e da Marvel.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Para ingressar no serviço, basta criar uma conta e comprar os filmes desejados, que ficam disponíveis para streaming em qualquer dispositivo — ao todo, são mais de 400 produções. É possível usar o app também para validar os códigos que constam nas cópias físicas de filmes (Blu-ray ou DVD) ou por vias digitais (Google Play e iTunes), para que seja possível liberá-los também na ferramenta.

O aplicativo para iOS foi lançado em fevereiro de 2014 e, desde então, donos de aparelhos com Android estavam ansiosos pela chegada do serviço no sistema operacional móvel da Google. Até mesmo produções que estavam há pouco tempo nos cinemas já surgiram no catálogo.

Você pode baixar a versão do Disney Movies Anywhere por este link. O problema é que, por enquanto, ele não parece disponível no Brasil.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.