EA disponibiliza SimCity BuildIt para Android e iOS

1 min de leitura
Imagem de: EA disponibiliza SimCity BuildIt para Android e iOS
Imagem: EA

Usuários de lojas americanas dos sistemas Android e iOS poderão fazer o download de SimCity BuildIt. De acordo com a EA, a versão para mobiles irá oferecer aos fãs da série vários dos elementos presentes no jogo em sua edição para PC. E, apesar de prometer um modo offline, “muitos dos melhores recursos que podem ser aproveitados estão disponíveis online”.

A desenvolvedora afirma também que o jogo SimCity BuildIt para plataformas móveis foi criado de modo a extrair o máximo de diversão em telas sensíveis ao toque. Zonas, estradas e tráfego, serviços, especializações das cidades, camadas que exibem informações de suas metrópoles e tantos outros mecanismos já consagrados pela franquia deverão estar presentes no game.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Esta versão da popular IP irá permitir a troca de recursos entre cidades e jogadores – é uma boa ideia, assim, explorar a vizinhança antes mesmo de edificar qualquer construção sobre um lote de terra. E que tal explorar comandos em 360º por meio da tela? Por enquanto, o título está disponível somente para lojas dos EUA. Não se sabe quando o jogo irá chegar ao Brasil. Clique sobre os links a seguir e confira mais detalhes sobre as versões de SimCity BuildIt para iOS ou Android.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.